sexta-feira, 7 de junho de 2013

Por que sempre tem uma loira?

            Vai dizer que não é irritante o professor estar tentando explicar a matéria e sempre tem aqueles tapados que ficam conversando e desrespeitando quem tá lá na frente tentando falar. O que mais nos irrita é aquela criatura que não espera o professor terminar a explicação e fica o tempo todo o interrompendo para fazer perguntas toscas e desnecessárias. Na maioria das vezes o professor está prestes a explicar o que aquela criatura perguntou, mas pessoa não pode esperar...
             Ou depois que o pobre professor termina de explicar a infeliz criança faz a pergunta exatamente sobre a ultima coisa que ele falou e aí lá vai ele explicar tudo novamente.
Ai nós que estamos prestando atenção acabamos perdendo o interesse na matéria por que se torna chato e cansativo uma pessoa repetir e repetir a mesma coisa,você deve estar se perguntando por que o titulo é "Sempre tem uma loira" é que assim todo  mundo fala que loiras são burras (as VEZES eu me convenço que é verdade),pois tem alunos no geral na minha turma que se encaixam nesse ditado por que né,nós chegamos a ficar impressionados com o baixo Índice de atenção de certas pessoas.
              Porcaria! Presta atenção na maldita da aula! Quem sabe ao invés de ficar mexendo em três ou quatro celulares ao mesmo tempo você começa a ouvir aquele que está lá na frente ensinando. Chegamos a ficar com raiva por eles destas pessoas que não sabemos ainda se são burras mesmo ou se fazem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário