sexta-feira, 28 de junho de 2013

Manifestações

A maioria concorda que o Brasil já está na hora de uma reforma política. Os caras lá em cima só querem saber de roubar. Vê se não é um absurdo o salário deles para o nosso país permanecer na pior. A saúde pública, a educação... Tudo uma porcaria. O povo resolveu fazer as manifestações por causa destes fatores e muitos outros. O problema é que sempre tem a chinelagem - os que não tem vergonha na cara e deixa o nosso amado país com mais fama do que já tem - que tiram proveito. Eles roubam e destroem deixando a população de bem com medo de sair na rua ou até mesmo de ir trabalhar.
  Eles não respeitam nem o fato de que estamos em época de copa - o que queremos deixar bem claro que somos contra a copa ser no Brasil. O dinheiro que está sendo gasto com futebol é um absurdo. Este dinheiro poderia ser investido em coisas muito mais úteis. O Brasil não tem estrutura para sediar a copa.
  Também, acho, que isto já está passando dos limites. O que tinha que ser feito já foi... Agora é esperar para ver no que vai dar. Isto tá virando convenção pra vagabundo tirar proveito.
  Todo mundo viu, eu acho, videos como a Dilma sendo vaiada e o Ronaldo falando aquela bobagem que "Copa não se faz com hospitais". Aí vai um vídeo a mais:


Beijos e Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário