quarta-feira, 5 de junho de 2013

Paz!

  Antes de tudo quero explicar por que criamos o blog.
  Queríamos um espaço para criticar, brincar, debater, rir... enfim. Queríamos ter onde dar a nossa opinião referente à escola. E quando falo ESCOLA me refiro à tudo (ambiente, tarefas - regras - alunos e também professores). Não criamos o blog para ofender ninguém. As coisas que comentamos aqui também comentamos na vida real e tenho certeza (apesar de cada um pensar diferente) que não somos as únicas.
  Tudo bem. Aconteceu um probleminha hoje. Até agora não citávamos ninguém, mas estamos pensando em começar a citar, porque mesmo não dando nome aos bois, as vacas se ofendem (no bom sentido).
  Hoje uma de nossas professoras veio reclamar porque em alguns de nossos textos chamávamos os professores de vagabundos. - Palavra tão forte... Mas, eu acabei de conferir (até vou conferir de novo) e nenhuma vez nós escrevemos tal palavra. - Acreditamos que o texto que nossa professora se referia era os das greves (se não se lembra é só clicar aqui), ainda assim, que eu me lembre bem, a nossa escola - o que eu deixei bem claro no texto -  não estava incluída. Isso significa o quê? Que não falávamos dos nossos professores e sim no sentido geral.
  Agora vem a esperada pergunta: SE NÃO FALAMOS DE VOCÊ, POR QUE ESTÁ OFENDIDO (A)?
  Aqui na nossa escola há professores muito bons. O professor de Seminário ensina muito bem e não tem quem não goste dele. A professora de História é super legal (amo ela), o professor de Inglês é engraçado e maneiro e, a professora de Química também é uma ótima educadora. Se ofendemos alguém. Perdoe porque nunca foi  nossa intenção.
  De agora em diante vamos cuidar mais o que a gente posta aqui no blog, mas os antigos textos não serão alterados, assim como a nossa opinião.
  Beijos e Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário