quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Trocas de Professores

Ultimamente andamos tendo trocas de professores por conta ( é o que chegou ate nós e eu também deduzi) de alguns saírem de nossa escola,trocarem de turno etc.
    No decorrer deste ano (que por sinal esta quase na reta final),nós tivemos três trocas a primeira foi a professora de matemática,eu gostava dela,ela deixava usar a calculadora ai ela foi para o turno da noite e o da noite veio para a manha,ele é legal sabe dar aula legal,explica muito bem só não deixa usar calculadora.
Tá ok levei de boa (também por que não posso fazer nada ),ai de uma hora para outra mudam o professor de Inglês,Bah nunca fiquei tao indignada!!!!!!!!!!
Logo de ele,ele sim era muito legal,sabia dar aula nos divertindo!! ai veio uma professora que vou ser sincera não tenho nada de conclusivo pois apenas tive três aulas no máximo com ela  então nada a comentar por enquanto.
Agora (dia 29/07/2013) chegou a noticia de que nossa (querida e ótima professora rsrsrs) professora de sociologia trocou de escola (que dó) concluindo estamos sem professor dizem que já esta vindo outro (que se for pior que a outra,vou atrás dela de joelhos pedir para voltar) mas sabe como é vai demorar (realmente estava vindo um prof mas chegou ate nós que acham q ele não vai vir)e enquanto ele não vem,nos dias que tiver-mos aula de sociologia entraremos as 8:45.    
     Enfim! Prof,sentiremos sua falta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário