segunda-feira, 6 de maio de 2013

Nômades

você deve estar pensando por que o nome deste texto é este. Bem,todos sabem o significado desta palavra,"pessoas que não tem moradia fixa (o algo do tipo).
a minha turma,recebeu  este nome,seria ideal já que não temos mais uma sala.Isto é temporário mas já o bastante para aguçar nossa imaginação.
imagine: conhecermos quase todas as salas da escola. e que confusão danada! pobres dos professores, vão ficar confusos.
 Você deve estar confuso.
 vou explicar: graças as obras na escola (como já foi citado),algumas turmas estão tendo que estudar na biblioteca,na  sala de química,no auditório ...(acho que tem turma ate no telhado) e para não continuar assim a escola decidiu que todo dia uma turma do segundo ano não terá aula (a nosso dia foi quarta- feira dia 24). Nossa turma foi eleita "etineraria". Isso significa que a sala que estiver vazia é a sala que teremos aula no dia.
exemplo na segundo-feira a turma 201 não teve aula, então estudamos na sala deles. na terça a 202 e então tivemos aula na sala deles. como a nossa turma é a 203, ficamos sem aula na quarte e assim por diante...
 minha opinião de aluna. to pouco me lixando. as aulas tem que seguir e  um dia em casa não faz mal a ninguém.
melhor do que ficar duas turmas estudando juntas. sem falar que eu ate que simpatizei com a ideia,tipo... escola Norte Americana. sei que na temos nada a ver,mas eu,de vez enquanto (sempre) viajo na maionese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário