segunda-feira, 17 de março de 2014

Carta de alforria!!!!

Ola pessoas lindas! estou aqui (shay) para vos falar que para a minha infelicidade (mentira estou muito feliz),saiu o meu certificado pelo qual eu anulei o ensino médio usando o  ENEM.
Não vim aqui só para disto,mas também para falar dos 17 dias que tive de aula que foram bons mas também uma tortura,vamos voltar um pouquinho no tempo mais exatamente no ano de 2013 lembram que eu detestava a minha turma? Então no primeiro dia de aula 24/02/2014,meu dia já não tinha necessariamente começado bem os ônibus estavam todos atrasados  ai já viu né? Mal humor a mil (ser pobre é foda!).
Quando finalmente peguei o ônibus estava lotado cheguei na escola era 8:20, a escola estava vazia todos os alunos já estavam em suas salas,ai eu procurei minha turma que era a 303,quando cheguei  na sala alem de me sentir a DIVA!!!. Quando parei para fazer uma panorâmica da turma me bateu uma indignação era a mesma do ano passado!! só que sem, alguns bagunceiros mas era a mesma praticamente ! eu sei que estão pensando por que ela enrolou tanto para falar isto?
 Poxa gente deixem eu desabafar pois praticamente é uma despedida já que não estudarei mais (há há doce ilusão!).
Esperem ai  deixem eu terminar a frase eu não vou mais estudar no ensino médio (beijos para as recalcadas,ai como eu to bandida!).
Eu sai da prisão chamada “escola” mas entrarei em outra que será para o resto da minha vida chamada  “ trabalho” o my good escravidão eterna! o que esta tem haver com a escola? eu terminei o ensino médio mas vou começar assim que trabalhar um curso de enfermagem e depois minhas faculdades etc, viram como eu não me escapei?
Bom,gente tenho muitas coisas para contar sobre estes 17 dias,dos quais irei contar em mais dois ou três textos que estou criando morram de curiosidade até mais pessoas!

OBS: não é por que aumentei de nível que vou deixar de postar aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário