terça-feira, 23 de abril de 2013

Mapa da Escola

Bem, vamos à escola no ponto de vista da Nick:
           Vamos à legenda... Começamos pelo o portão do inferno;
           *Em seguida temos os exílio. Não tinha nome para dar à isso. É apenas uma pracinha que raramente vejo alguém lá. Hoje deu o acaso de que havia crianças lá;
           *Depois o covil dos bobos. É a área onde fica os professores e a secretária. Não quero ofender ninguém, mas um dia eu fui lá e demoraram tanto para me atender que eu fui embora (vou escrever um texto sobre este descaso algum dia);
           *Templos dos NERDs. A parte favorita da escola minha e da Shay. É onde fica a biblioteca...;
           *Hospício. Os pequenos deveriam estudar lá, mas graças às obras na escola está tudo misturado;
           *Canto da tortura. Tem outra salinha que poderia receber o mesmo nome, uma sala no fim do pavilhão onde está escrito "infantis". Acontece que fica o refeitório e outras salas lá, mas, nas aulas de educação física, somos arrastados para lá e torturados até onde se pode suportar. É onde nos alongamos e aquecemos. Nossos músculos doem... é um horror;
           *Xadrez maldito é onde tem as mesinhas do xadrez e onde vendem lanche no recreio. Não tinha um outro nome para dar... PS.: Nunca vi ninguém jogando xadrez lá;
           *Fornalha. Esta é fácil. Que sol desgraçado! Coitado de quem tem que fazer educação física (me livrei este ano) porque tem que jogar futebol e vôlei com as cabeças torrando;
           *Descolados. Onde fica a galera do terceiro ano.
           *Semidescolados. Só tem gente legal lá - ou que se ACHA legal;
           *Tem uma casa lá na Cabana do "Sei lá". Alguém vive lá, mas eu nunca o vi. Só vejo gatos feiosos;
           *Trilha ecológica. Tiramos uma foto e já explicamos;
           *Mata atlântica. É uma mato terrível ali;
           *Renegados, onde ficava nossa antiga sala
           *e Infantis, o nome já diz tudo.

           É só uma maneira divertida de ditar a escola. Só zuera. Criamos o mapa na aula de hoje.
           Beijos e abraços! Aguarde pelo próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário