segunda-feira, 22 de abril de 2013

Demora das obras na escola

Olá pessoal! Nossa primeira postagem e resolvemos tratar de um assunto sério. A autora do texto a seguir é a Shaiene, esperamos que gostem. Deixem suas opiniões nos comentários, ou envie-nos um e-mail para nssoares94@gmail.com.

       Bom, na minha escola um pavilhão está em obras, daí já viu né. Madeiras, fios, produtos para cupim (que têm um cheiro horrível) e, sem falar no barulho deles serrando e martelando. É horrível se concentrar na aula ou em uma prova, por exemplo (aconteceu isso em uma prova). O cheiro do produto para cupim é tipo um veneno para quem tem alergias crônicas tais como renite, bronquite e asma (eu tenho).
       No primeiro momento o diretor falou que levaria três meses (que significa até o final do ano), mas daí ele agilizou e liberou todo o pavilhão para que a obra andasse mais rápido. Tudo bem, até que um dia quase caiu uma madeira em um aluno, então foi bloqueado o corredor. Nós, alunos, temos que nos locomover pelo caminho o qual apelidamos de "trilho ecológico" (é tipo um matagal) que quando chove temos que pisar em tábuas para não molhar os pés! Sem falar que é uma sujeira total. Tem todo o tipo de lixo e tem que cuidar para não cair (a Nick cai direto kkk).
       O mais intrigante de tudo isso é que o ofício que a escola mandou solicitando tal obra foi mandado em 2007.
        Isso mesmo! 2007!
        Isto é uma falta de respeito com os alunos e também com todos que trabalham na escola. Aí depois, nós fazemos paralisação e protestos e acham ruim!

Um comentário:

  1. ficou otimo tabem concordo e falta de respeito com quem trabalha na escola e principalmente com alunos

    ResponderExcluir