quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

SURPRESAAAAAAA Nick!

Pessoas para quem não sabe a minha amiga e também administradora do Blog Nick se formou no ano que se passou e completou 18 aninhos *-----* e eu como uma boa amiga não poderia deixar passar isso aqui no Blog.
Nick minha amiga tenho saudades do nosso tempo juntas na escola e das nossas viagens durante as aulas e dos livros que a gente lia parecia duas loucas na biblioteca kkkkk nossos caminhos se separaram não é?  Mas continuamos juntas e não iremos deixar o nosso blog cair e nem a página no face! Quero te desejar Parabéns pela formatura e pelo niver (tá ficando velha nossa já tem q arrumar uma casa de repouso para você amiga kkkkk ) brincadeiras a parte eu te adoro Nick tudo de bom para você lindaaaaaa.
Ps: Sim caros espectadores a foto ao lado da do diploma é na Disney (morram de inveja quem pode pode quem não pode se sacode #beijinhonoombro kkkkkk)
Ps2: Espero que ela goste kkkkk 
bjo gente amo vocês ♡
#shay

2 comentários: