sábado, 7 de setembro de 2013

Chamada e explicação para que servem???


Vamos para o contexto teórico das coisas.
A chamada de modo para avaliar a freqüência do aluno na sala de aula.
A explicação é a forma de o professor passar o conhecimento de modo pratico para os alunos de um determinado assunto, ate ai ok?
Você deve estar se perguntando o porquê de eu estar falando algo que todos já sabem.
Bom, é que na hora que o professor vai fazer estas coisas que parecem ser tão simples, na minha turma isso é quase impossível, pois na hora da chamada parece um bando de loucos, você não escuta nada, eu já levei falta por não conseguir
Escutar o meu numero (a chamada não é por nome).
Na hora da explicação tem professores que parecem que estão falando sozinhos, por que os alunos não tão nem ai para o que eles estão falando.
Isso é irritante tanto para os professores quanto para quem quer prestar atenção, sinceramente tenho vontade de pegar cada colega que atrapalha a aula e esfregar a cara deles no asfalto com caco de vidro e depois largar álcool.
(queria que os professores fossem que nem os antigos que batiam com réguas,palmatórias e colocavam de castigo  no milho!!!! garanto que respeitaram mais.)

by: shay 

Nenhum comentário:

Postar um comentário