terça-feira, 23 de junho de 2015

Professora Bipolar

Olá pessoas! sei que vocês acharam que eu tinha abandonado o blog, mas é que eu não tenho tempo vocês já sabem da minha vida não é?  Eu já comentei em outro post (que aliás faz muito tempo não é gente? kkkkk).
Bom, vou relatar aqui a vocês sobre a minha professora de SP (nao vou citar a matéria pois este post eu vou botar na pág do face e acho que pode vir a cair nos ouvidos dela e daí posso vir a ser expulsa já que estudo em escola particular e são muito rígidos, sim estou me arriscando kkkkkkk a final eu adoro um babado ainda mais envolvendo meus professores kkkkkkkk), Tá focando no assunto agora kkkk a grande maioria dos alunos não gostam dela pois ela é um saco Sabe?  Ela parece um robô, não sabe dar aula e nem explicar a materia de forma simples e fácil, ela é daquelas que pensam que só se aprende decorando (já perceberam o saco que é não é ? Kkk), a aula dela é tão chata mas tão chata que grande maioria dorme literalmente dorme, mas de algumas semanas para cá ela  vem sendo tipo "bipolar" e ah esqueci de mencionar que tenho aula com ela dois dias seguidos da semana (é uma maravilha X. X só que não kkk). E em um dia ela tá um porre, uma megera que briga com todo mundo e no outro tá feliz pulando fazendo piadinhas sem graça que você se obriga a rir por educação, olha sério eu não sei o que ela tem por que assim não dá ninguém aguenta essa mulher sério tem gente trocando de turno para não ter aula com ela, sabe o que eu acho?  Ela necessita de um marido não sei se ela tem (vai saber não é?  existe louco para tudo kkkkkkkkkkk), se ela tem aconselho a eles inovarem no relacionamento se é que me entendem Hehe.
Um último recado para ela professora por favor vê se, se decide logo tá bom ? Por que não tá dando para aguentar sua tpm crônica toda semana Ok?
Bom, era isso gente Desculpas não fazer muita brincadeira, mas garanto que vou melhorar Ok?
Beijinhos para vocês, Ahhhhhhhh peço a vocês que interajam na pág pois eu estou administrando ela também é quase todos os dias posto algo lá, por favor curtam as pastagens e divulguem também.
bye