quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

SURPRESAAAAAAA Nick!

Pessoas para quem não sabe a minha amiga e também administradora do Blog Nick se formou no ano que se passou e completou 18 aninhos *-----* e eu como uma boa amiga não poderia deixar passar isso aqui no Blog.
Nick minha amiga tenho saudades do nosso tempo juntas na escola e das nossas viagens durante as aulas e dos livros que a gente lia parecia duas loucas na biblioteca kkkkk nossos caminhos se separaram não é?  Mas continuamos juntas e não iremos deixar o nosso blog cair e nem a página no face! Quero te desejar Parabéns pela formatura e pelo niver (tá ficando velha nossa já tem q arrumar uma casa de repouso para você amiga kkkkk ) brincadeiras a parte eu te adoro Nick tudo de bom para você lindaaaaaa.
Ps: Sim caros espectadores a foto ao lado da do diploma é na Disney (morram de inveja quem pode pode quem não pode se sacode #beijinhonoombro kkkkkk)
Ps2: Espero que ela goste kkkkk 
bjo gente amo vocês ♡
#shay

Notas do Enem

Gente o que foi essas Notas?  Nossa ano passado estava muito difícil sério não vai ser esse ano que minha faculdade vai sair vou ter que adiar o meu sonho por que p*** que pariu (perdoem o palavrão é que estou indignada), a minha nota foi pior que a do ano retrasado.
Mas tudo bem não vou me abalar pois iria ficar muito puxado para mim fazer ela agora porque como o já sabem eu faço técnico de enfermagem estou na reta final do segundo semestre me formo em outubro ( o meu mês *------* sim meu mês por que eu faço niver em outubro *---*), eu iria ficar sem tempo para trabalhar pois sem dinheiro não tem como  casar kkkkkkk (sim isso mesmo casar mas não darei mais detalhes morram de curiosidade U. U).
Agora sobre o  tema foi difícil por que p**** quem vai saber 100% sobre publicidade Infantil?  Eu mesma não tinha muita informação sobre o assunto e por isso a minha nota foi horrível, acho que no máximo eu consigo um outro curso técnico com a nota que tirei.
Ahhhhhhhh para quem não sabe calcular a nota é simples somem todas as notas e dividam por 5 que sairá o resultado final.
Me digam como vocês foram no enem amores eu Tava com saudade ♡ desculpem a demora estou na reta final do meu semestre não paro para nada.
#shay