sábado, 25 de outubro de 2014

Olá pessoas leiam aqui e digam sua opinião para mim por favor

Oiiiii minha gente to dando uma passadinha aqui para dar um cheiro em vocês, eu sumi não é? Bom minha gente é o seguinte eu (shay) desde a  última vez que escrevi para vocês aconteceu muita coisa em minha vida então eu acabei "esquecendo" um pouco do Blog  ( OMG vocês vão me matar, não me matem não gente se não o país vai perder uma técnica de enfermagem muito linda só que nao kkkkk kkkkk).
Sei que alguns devem estar pensando como assim "técnica de Enfermagem?"  E outros "humm enfermeira" (seus pervertidos kkkkk brincadeira é só para descontrair).
Bom, meus amores eu como já falei anteriormente houve mudanças e eu ganhei uma bolsa pelo pronatec em março logo após eu ter anulado o ensino médio com o E NEM ( que por sinal já tá aí de novo e eu vou prestar novamente vou sair sem neurônios kkkkkkkk).
Aí foi aquela correria para fazer inscrição na escola onde eu presto meu curso e um mês depois eu já comecei com aula, aí já viram não é? ?? Minha vida virou (para falar a verdade virou um caos Florence por tua culpa eu não tenho mais vida, para quem não sabe quem é Florence é a criadora da enfermagem. Viu também sou cultura kkkkkkkk).
Encurtando a história eu já estou no segundo semestre e sim não mudou muito o estresse de quando eu era aluna do ensino médio pelo contrário é um pouco pior (mentira tô sendo modesta é bem pior kkkk) mas levo em conta o aprendizado e também por que eu vou lidar com vidas (muahahahahahah vidas ), espero que vocês entendam meu lado eu já estou entrando no mês de provas ( simm, não é mais semana de prova agora é mês), vou tentar entra aqui ok?  Mas eu quero saber se vocês aceitariam que eu falasse sobre o meu curso aqui pois eu não tô mais no médio então comentem aí o que acharem que garanto que eu tenho muitas histórias legais para vocês Beijos meus amores #shay