sábado, 19 de outubro de 2013

Colegas sanguessugas

Quem nunca teve aquele colega na escola que passa o ano todo sem fazer nada, só fazendo bagunça, te atormentando a vida etc. Ai chega à reta final do ano e ele começa a atormentar quem ta o ano todo fazendo as coisas e esta sobre carregado por que a reta final é muito complicada ( e também já estamos loucos para ir para as férias ) para colocar o nome dele nos trabalhos, para fazer trabalho para ele  E O PIOR É QUE TEM TROXAS QUE FAZEM E COLOCAM O NOME DELE NAS COISAS!!!!
Acho assim uma falta de respeito com si mesmo por fazer algo para uma pessoa assim!!!
Poxa quantas vezes ele não atrapalhou aquela explicação que você tanto queria ouvir por que ela seria a sua salvação e o Prof parou de explicar por que ele tava brincando???( eu já passei por isso me deu uma vontade de matar ele) ou das vezes que estavam fazendo uma prova e ele começou a fazer piadinhas para desconcentrar todo mundo??
Eu não faria nada para esse desgraçado que só me atormentou o ano todo!! Tem mais que se ferrar!!!!!!!!!!!!! Mais credo não mandei querer se achar o fodao,agora vem que nem um cachorrinho sem dono pedir ajuda.

É isso ai gente! Reta final logo vem às férias!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 1 de outubro de 2013

PARTICIPE VOCÊ TAMBEM

Vocês tem duvidas sobre determinado assunto? (relacionado a escola).
então nos mande por e-mail o assunto que pesquisaremos e botaremos aqui para o bom entendimento de vocês!!!! nosso e-mail é nssoares94@gmail.com.
De a sua colaboração para deixar o nosso blog mais charmoso!!!
Tem alguma critica também? mande também para o mesmo e-mail que ire-mos ler com atenção e tentar melhorar o máximo possível!
obrigada pela atenção!